Herson Capri é escalado para viver o vilão de Órfãos da Terra, próxima trama das 18h da Globo

Publicado em 05/10/2018

Longe das novelas desde Rock Story (2016), Herson Capri foi escalado para Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes que tem estreia prevista na TV Globo para março de 2019, substituindo Espelho da Vida.

Leia: Millena Machado revela sua saída do Auto Esporte, da Globo: “Meu ciclo oficialmente se encerrou”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o famoso será o grande vilão da história, que se passará em São Paulo, falará sobre refugiados e terá sequências ambientadas na Síria, no Líbano e na Grécia. A saber, depoimentos reais farão parte da história.

Saiba mais: Guilherme Boulos ‘cutuca’ a TV Globo durante debate e o momento viraliza

Contudo, além de Capri, outros famosos também estão confirmados, como Alice Wegmann, José de Abreu, Paulo Betti, Eliane Giardini, Renato Góes, Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici.

Após período de contratos por obra, Globo volta atrás devido a ‘onda Netflix’; entenda

A saber, para tentar reduzir os gastos, nos últimos anos a TV Globo adotou a postura de realizar contratos por obra com os famosos que estivessem envolvidos em suas produções. Após o fim das gravações, os artistas voltavam a ficar disponíveis para o mercado.

Contudo, o problema é que com o surgimento da concorrência, a emissora começou a correr o risco de perder nomes importantes e surpreendentemente decidiu repensar a estratégia. Segundo Patrícia Kogut, contratos de longo prazo voltaram a ser realizados pela platinada.

Entretanto, vale lembrar que Marco Pigossi, que protagonizou A Força do Querer, optou por não renovar o contrato que tinha com a Globo e foi participar de uma série da Netflix. Emanuelle Araújo, que já esteve no canal, também se arriscou na empresa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade