Globo realiza grande obra por causa de fonte milagrosa que faz parte de O Sétimo Guardião

Publicado em 19/10/2018

Em novembro, a TV Globo estreará O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que terá na história uma fonte milagrosa que consegue deixar mais jovem quem utiliza a água que faz parte dela.

Leia: José Loreto descreve o mimado Júnior de O Sétimo Guardião: “Mostra ser um cara homofóbico”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a emissora construiu a fonte perto da cidade cenográfica do folhetim e o local, que terá água aquecida, possui uma piscina e uma queda d’água de sete metros.

Saiba mais: “Uma alcoólatra que sonha em engravidar”, revela Vanessa Giácomo sobre O Sétimo Guardião

Contudo, outra construção que foi realizada para a novela foi a de uma gruta com labirintos. Vale lembrar que o enredo será a volta de Aguinaldo ao realismo mágico, característica que fez parte de várias atrações criadas por ele no passado.

Caio Blat será jovem de 25 anos que possui paixão não correspondida em O Sétimo Guardião

A saber, longe das novelas desde que viveu recentemente o Cássio de Deus Salve o Rei, Caio Blat voltará ao segmento em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Segundo Sol em novembro.

Além disso, na produção, o famoso será Geandro. O jovem viverá em Zerro Azul, cidade fictícia da história na qual seu pai, Eurico (Dan Stulbach), é o prefeito, e sua mãe, Marilda (Letícia Spiller), a primeira-dama.

Tímido, o rapaz, que a sinopse da história diz possuir 25 anos [o ator está com 38], gosta de ser discreto e é amigo de Luz (Marina Ruy Barbosa), a protagonista do folhetim. Todavia, a produção abordará também uma paixão não correspondida que Geandro nutre por uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade