Globo define autor de nova temporada de Malhação

Publicado em 10/10/2018

A TV Globo escolheu Emanuel Jacobina para escrever a nova temporada de Malhação, que será lançada em março do ano que vem, e que ganhou o subtítulo Toda Maneira de Amar.

Leia: “Há tantas estatísticas que fica complicado entender quem diz que não existe LGBTfobia no Brasil”, diz Pedro Vinícius, de Malhação

Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora já aprovou a sinopse e os capítulos iniciais. Contudo, Adriano Mello será o diretor do folhetim e está previsto para janeiro o início das gravações e a escalação do elenco.

Saiba mais: Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Vale lembrar que nos 23 anos da novela teen, Jacobina já esteve envolvido em várias temporadas. Entre outros projetos do escritor, estão Coração de Estudante (2002), Kubanacan (2003) e Beleza Pura (2008), os dois últimos como colaborador.

Faustão comete gafe e cita ex-namorada de ator de Malhação como se fosse atual

A saber, na edição do último dia 30 do Ding Dong, quadro do Domingão do FaustãoDaniel Rangel, o Alex de Malhação – Vidas Brasileiras, passou por uma situação embaraçosa por causa de Fausto Silva.

Ao falar sobre o famoso, o comunicador apontou algumas informações, e uma delas era que o ator namora Hanna Romanazzi, que também atua no folhetim teen. O problema é que o casal não está mais junto desde julho.

Ao ouvir o apresentador, Daniel demonstrou certo constrangimento, mas preferiu não rebater o artista e seguiu participando normalmente do quadro. A saber, vale lembrar que a TV Globo estuda gravar o final da atual temporada de Malhação no Canadá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade