Fofocalizando: Leo Dias e Lívia Andrade batem boca sobre polêmica com irmã de Neymar

Publicado em 15/10/2018

Leo Dias e Lívia Andrade protagonizaram um bate-boca na edição do Fofocalizando desta segunda-feira (15) logo após discordarem em relação a caso polêmico.

O tema que gerou a discussão foi o possível processo que a irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos, estaria sofrendo.

Leia mais: Leo Dias ganha flores no retorno ao Fofocalizando: “Estava com muita saudade”

Foi noticiado no programa do SBT que a parente do craque teria, supostamente, comprado sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Assim que foi exposta a matéria, Lívia pediu a palavra para lembrar os telespectadores que que tudo isso se trata de uma notícia envolvendo somente Rafaella.

Leia mais: Roberto Cabrini registra rotina de Leo Dias para o Conexão Repórter

“Neymar está sendo citado só porque é irmão, mas ele não teve nada a ver […] ele fica mais fora do país do que aqui”, frisou a loira, defendendo o jogador.

O colunista, por sua vez, de pronto mostrou que discordava da colega. Começou então um bate-boca com cada um dos apresentadores exibindo suas posições. Eles chegaram a aumentar o tom de voz para declarar as divergências.

Leia mais: Lívia Andrade rebate notícia sobre o Fofocalizando e ironiza: Não sei o que esse rapazinho toma

Leo Dias citou viagem às pressas de Neymar

Ao final da briga, para justificar a sua posição, Leo Dias contou uma situação ocorrida com o atacante do time francês PSG.

“No final de 2017, o Neymar veio às pressas para o Brasil. Ele estava jogando no Barcelona e ninguém sabia o motivo da viagem. A gente tentou ver se no final de 2017 teve algum andamento do processo… Sabíamos que [o motivo da viagem] era um problema de família. Pode estar relacionado a esse processo da Rafaella”, esclareceu Dias.

Vale lembrar que a pauta polêmica foi explorada na mídia pela primeira vez durante o Fofocalizando. Desde então a assessoria de Rafaella Santos não deu um parecer sobre o fato.

A saber os profissionais, Leo e Lívia, são assumidamente amigos e vivem postando fotos juntos, bem como declarações de amizade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade