Faustão se farta com iogurte durante merchan inusitado no Domingão

Publicado em 08/10/2018

Na edição deste domingo (7) do Domingão do Faustão, Fausto Silva revelou aos telespectadores que uma empresa de laticínios passaria a patrocinar as Videocassetadas, clássico quadro da produção.

Leia: Comentário de Faustão é visto na web como indireta para Bolsonaro

No momento em que entrou duas assistentes de palco para falar sobre a linha de iogurtes da marca, o comunicador não se conteve e resolveu devorar ali mesmo um deles. “Estou aqui desde 10 da manhã, o auditório já comeu na churrascaria”, brincou o famoso.

Saiba mais: Faustão se atrapalha e erra sobrenome de ator várias vezes: “Carmo Della Vaca”

Depois, o apresentador pegou outro potinho e também comeu. Ao fim, fez uma queixa com as funcionárias do formato. “Outra coisa: semana que vem traz colher de sopa. Essas ‘colher’ pequenininha, ridícula”, brincou Faustão.

Assista:

Faustão cobra explicação de termo usado no Dança dos Famosos e dá alfinetada

A saber, na edição do último dia 23 do Domingão do Faustão, antes de iniciar as apresentações do Dança dos Famosos, quadro da produção, o apresentador resolveu falar especialmente com Carol Portela e Octávio Nassur, jurados técnicos da competição.

“Eles usaram uma terminologia num programa para todas as idades, ‘você tem que usar um vocabulário na Dança’, vocabulário é uma linguagem figurada, um clichê, que não deve ser usado aqui, então vocês tem que explicar para essa galera que está me cobrando em todo o lugar como é usar vocabulário se a dança não é falada? Seu Otávio?”, questionou o comunicador.

“Essa que é a mágica, né Faustão…”, iniciou o profissional, sendo interrompido pelo famoso. “Essa que é a mágica, então, e aqui não é o Truque Vip [outro quadro do programa], você vai voltar para fazer com os mágicos, aqui tem que falar direto pra essa galera, todas as idades, todas as classes”, alfinetou Fausto Silva.

“Às vezes a gente acaba referenciando muito aos coreógrafos que entendem para melhorar na próxima etapa, e a gente ouviu de algumas pessoas para facilitar algumas linguagens com toda a razão, porque muitas pessoas estão querendo compreender um pouco mais o que acontece”, analisou Nassur.

Explicação

“O vocabulário é que você pode fazer vários passos, a coreografia pode ser mais variada, nesse sentido que vocês querem falar?”, indagou Faustão. “Os passos em si são as palavras que juntas criam o vocabulário. Na verdade seria esse o sentido. Quando a gente fala nesse sentido quer dizer sobre os passos de dança estarem bem reunidos de uma forma bonita e interessante”, explicou Portela.

“Perfeitamente, aliás, nós sabemos da competência de vocês dois, só que aqui você sabe que conforme o tiro, o canhão vem que vem”, brincou Faustão, encerrando o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade