Fátima Bernardes surpreende ao responder se aceitaria que os filhos chamassem a madrasta de mãe

Publicado em 01/10/2018

Na edição desta segunda-feira (1) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre a relação dos pais separados com alguns questionamentos e situações que podem acontecer com os filhos.

Leia: Fátima Bernardes e William Bonner evitam encontro em gravação na Globo

Uma indagação que foi realizada no formato era como os pais reagiriam se os filhos perguntassem se poderiam chamar a madrasta de mãe. A apresentadora da atração surpreendeu com a resposta.

Saiba mais: Marília Gabriela participa do Encontro e a web se impressiona com a idade e discurso da famosa

“Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe…Ah não, não divido esse título assim”, afirmou a famosa.

“Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível”, observou Bernardes.

Fátima Bernardes desmente fake news sobre o Encontro ter reformado casa do homem que esfaqueou Bolsonaro

No último dia 20, Fátima Bernardes compartilhou um vídeo pelo Instagram no qual fala sobre a fake news que anda circulando pela web que diz que o Encontro reformou a casa do homem que esfaqueou Jair Bolsonaro (PSL).

“Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento. Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à presidência da república pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia”, afirmou a comunicadora.

“Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência. Espalhar uma notícia falsa sem verificação é uma irresponsabilidade que não colabora em nada no momento em que a gente está vivendo”, concluiu Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade