Erika Januza fica na liderança do time feminino do Dança dos Famosos

Publicado em 07/10/2018

Neste domingo (7), o Domingão do Faustão exibiu a rodada do Dança dos Famosos, quadro do semanal comandado por Fausto Silva, que mostrou as mulheres se apresentando ao som de canções de rock.

Leia: Erika Januza revela que nervosismo a atrapalha no Dança dos Famosos: “Eu rezo”

Erika Januza assumiu a liderança da competição, acumulando 229.9 pontos. Em segundo lugar, ficou Pâmela Tomé, com 229, seguida de Bia Arantes (228.1), Dani Calabresa (227.4) e Deborah Evelyn (224.4).

Saiba mais: Faustão cobra explicação de termo usado no Dança dos Famosos e dá alfinetada

Vale lembrar que Mariana Ferrão, apresentadora do Bem Estar, não conseguiu se apresentar nesta semana por causa de uma lesão no quadril, e por causa disso parou diretamente na repescagem.

Carol Nakamura comenta substituição de bailarina que dançava com Sérgio Malheiros no Dança dos Famosos

A saber, conhecida por ter feito parte do balé do Domingão do Faustão e depois ter atuado como repórter da atração, Carol Nakamura foi questionada sobre uma polêmica recente que aconteceu no programa.

Entretanto, o ator Sérgio Malheiros, um dos participantes do Dança dos Famosos, quadro do dominical, pediu para que Natacha Horana, sua professora, fosse trocada na competição, alegando falta de química.

A produção aceitou o pedido e colocou Suellem Morimoto no lugar. Carol foi ecônomica ao falar da saia justa ao TV Fama. “Problema nenhum, mas é muito relativo essa troca”, avaliou a estrela, que está longe da TV desde que atuou em Sol Nascente (2016).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade