Discovery Home & Health: canal sorteará viagem pelo Caribe com “Irmãos à Obra”

Publicado em 01/10/2018

O canal Discovery Home & Health quer proporcionar aos telespectadores uma viagem inesquecível.

O canal pago abriu nesta segunda-feira (1) as inscrições para quem estiver interessado em ganhar duas passagens para um cruzeiro pelas ilhas do Caribe. O passeio proposto terá duração de cinco dias.

E a novidade não para por aí. A saber, os anfitriões dessa aventura serão os apresentadores de “Irmãos à Obra” (Property Brothers em inglês), Jonathan e Drew Scott.

Leia mais: Mel Fronckowiack estreia no Discovery Home & Health na nova temporada de Troca de Estilos

A escolha dos bonitões pode ter a ver com o fato de que o programa é uma das maiores audiências da emissora, mas além disso, ele ganha em de um modo geral na TV por assinatura em todo o Brasil. Por isso também os brasileiros foram os agraciados.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o vencedor, que terá direito a levar um acompanhante, será anunciado no dia 3 de novembro. A saber, todas as despesas serão pagas pelo Discovery Home & Health, sobretudo o voo até Miami, de onde o cruzeiro partirá no dia 3 de dezembro.

Quem quiser concorrer deve entrar no site www.irmaosabordo.com.br, realizar a inscrição, bem como responder a uma pergunta básica. Este site estará disponível para os brasileiros interessados até o próximo dia 22 de outubro.

Leia mais: Temporada inédita de Irmãos à Obra: Compra e Venda estreia no Discovery Home & Health

Temporada de Irmãos à Obra começou com casamento de Drew

A nova temporada do reality show de reformas Irmãos à Obra começou de uma forma especial.

O primeiro episódio mostrou os três meses anteriores ao casamento de Drew, um dos apresentadores. Ele se casou na Itália em maio último com Linda Phan, que trabalha com eventos.

Antes de dizer “sim” no altar, Drew contou com o auxílio de Jonattan para os últimos preparativos da nova casa do casal, bem como para compor uma música para surpreender sua amada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade