Debora Ozório e Catarina de Carvalho falam sobre construção de personagens de Espelho da Vida

Publicado em 12/10/2018

Em Espelho da Vida, duas personagens vem chamando a atenção do público. E não trata-se dos protagonistas Alain (João Vicente de Castro), e Cris (Vitória Strada), nem mesmo da vilã vivida por Alinne Moraes. O destaque nessa reta inicial da trama de Elizabeth Jhin ficou por conta de Debora Ozório e Catarina de Carvalho. Elas interpretam Pat e Michele respectivamente.

Na história, ambas são adolescentes (embora suas intérpretes tenham 21 anos), e apaixonadas pelo universo dos famosos. Isso faz com que elas vivam diferentes confusões, sobretudo Pat, que sonha ser atriz para poder estar próxima de seus ídolos, até então inalcançáveis.

Leia também: Whindersson Nunes arranca suspiros de seguidores ao mostrar barriga tanquinho

Em entrevista à coluna Telinha do Jornal Extra, as duas falaram sobre a construção das personagens e principalmente sobre como foi incorporar o sotaque mineiro já que ambas são cariocas: “Fizemos aulas de prosódia, assistimos muitos vídeos e filmes para entendermos os comportamentos e o universo dos mineiros que é encantador”, falou Debora.

Já Catarina acredita que só conseguiu falar tão bem o sotaque ao conseguir retirar de suas falas o S chiado, típico dos moradores do Rio de Janeiro. “A musicalidade do mineiro acaba vindo com mais facilidade quando passei a me ouvir sem o S carregado”.

Ela ainda conta que ficou muito amiga de Debora assim como as personagens do folhetim das 18h: “Pelos capítulos, já dava para ver que estaríamos sempre juntas e ficamos muito abertas uma com a outra para trocar, confiar. A química foi instantânea e hoje ela é uma das minhas melhores amigas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade