Conheça os participantes da quarta temporada do Super Chefinhos, no Mais Você

Publicado em 03/10/2018

Logo após acabar o Super Chef Celebridades, em setembro, com vitória da atriz Maria Joana, o Mais Você já terá uma nova competição a partir de segunda-feira (8), o Super Chefinhos.

Tal reality tem o mesmo viés do Super Chef, porém, conta com a presença de participantes mirins. Já é a quarta temporada da atração, cujos cozinheiros, na maioria das vezes, são atores do próprio casting da TV Globo, mas também ex-integrantes do The Voice Kids.

Leia mais: Comentário de Ana Maria Braga no Mais Você gera revolta na web

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a emissora já definiu os nomes das crianças que vão compor o novo time de chefinhos. Confira a lista:

Serginho Rufino, Xande Valois, Duda Wendling (que está cotada para Verão 90), Nathalia Costa, Augusto Michel, Guilherme Martinez, Lorena Fiori e Rafa Gomes, que disputarão um prêmio no final.

Augusto, Guilherme, Lorena e Rafa, a saber, estiveram em edições do programa de calouros global.

Leia mais: Ana Maria Braga chora no Mais Você ao falar sobre câncer de Ana Furtado

Prato com carne a Nicolas Prattes causou polêmica no Mais Você

Na última terça-feira (2) Ana Maria Braga recebeu os tores Nicolas Prattes e Juliana Paiva, protagonistas da novela das sete O Tempo Não Para.

Além do bate-papo sobre os desfechos do folhetim, a apresentadora ofereceu aos artistas um prato preparado em seu programa. No entanto, a comida em questão continha carne, e Nicolas, por sua vez, é vegetariano.

Leia mais: Ana Maria Braga se emociona no Mais Você com depoimento de confeiteira que mudou a vida por causa dela

Apesar disso, Ana Maria insistiu para que Prattes pelo menos experimentasse o prato, dizendo que serviria a ele somente o arroz. Só que o alimento foi feito na mesma forma que a carne foi preparada.

“E agora, respeitando o meu convidado… Ele faz uma dieta, ele deixou de comer carne há algum tempo, então eu vou… Só o sabor de carne vai, não vai?”, perguntou a loira para o ator, deixando-o sem graça.

“Dá vontade de passar embaixo da mesa…”, elogiou Prattes, sendo gentil. “Só o arroz dá, não dá? Você viu como fica maravilhoso? E o gostinho da carne está aqui…”, declarou Ana Maria.

O momento não caiu bem para muitos telespectadores, uma vez que o conceito de vegetarianismo induz que os alimentos não podem conter carne, mesmo que seja somente o caldo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade