Climão entre Edu Guedes e João Kléber toma conta dos bastidores da Rede TV!, diz site

Publicado em 30/10/2018

Responsáveis por comandar atrações na parte da manhã na Rede TV!, Edu Guedes e João Kléber iniciaram uma disputa por mais espaço na programação da emissora e se tornaram rivais nos bastidores da empresa.

Leia: Após revelação de Íris Stefanelli, Monique Evans diz também ter sofrido assédio de diretor da Rede TV!

Segundo o Notícias da TV, os artistas não se falam quando se encontram nos corredores e até sabotagens começaram a ser planejadas. Dias atrás, a equipe do Edu Guedes e Você inesperadamente chegou a procurar o departamento artístico do canal para prestar queixa.

Saiba mais: Atriz que vive mendiga em pegadinha da Rede TV! comemora fama internacional

A reclamação seria que a forma como o Você na TV exibe seus intervalos comerciais estaria sendo feita para prejudicar a atração que vem a seguir, que no caso é a de Guedes.

Entretanto, semanas atrás, Kléber teria se interessado em criar um quadro no qual iria realizar uma receita gastronômica na casa de telespectadores, algo que Edu estava desenvolvendo em seu programa.

Distância

Superintendente Artístico do veículo de comunicação, Ricardo de Barros distanciou os famosos na Redação do Entretenimento da Rede TV!. Portanto, agora eles estão por volta de 15 metros de distância.

Contudo, de acordo com o portal, a direção do canal não irá ceder mais tempo para nenhum dos artistas da casa. A saber, questionada, a emissora não se manifestou sobre a polêmica e Edu não respondeu as mensagens enviadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade