Christian Chávez reencontra Li Martins nos palcos após 4 anos do fim de Esse Artista Sou Eu no SBT

Publicado em 01/10/2018

O ator e cantor Christian Chávez está prestes à desembarcar no Brasil. Atualmente está ele está no ar com a novela Like, la Leyenda. Christian se apresentará em um único show, em São Paulo, para divulgação do seu EP ‘Conectado’.

Veja também: Com Angelique Boyer no elenco, Contracara é considerada a transição definitiva da Televisa para uma nova era de novelas

O evento acontecerá no dia 13 de outubro e terá a participação de nomes brasileiros como a cantora Lexa, Gustavo Mioto e Li Martins. O projeto foi desenvolvido especialmente para seus fãs brasileiros que já podem desfrutar do primeiro single divulgado, ‘El Ladrón’.

“É um momento muito importante para a minha vida. Me sinto conectado com tudo, com a natureza, com o meu corpo e com a minha mente. E eu estou mais desconectado dos aplicativos, da internet, ficando mais tempo na vida real.”, comenta o intérprete do professor Gabriel Rey.

Curiosamente, o show marca o reencontro do cantor mexicano com a brasileira Li Martins, integrante do grupo Rouge. Eles se conheceram através do reality show Esse Artista Sou Eu, produzido pelo SBT. Ela participa de um dos singles de Christian. É aguardar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade