Choque de Cultura faz piada na TV Globo envolvendo Rodrigo Faro e o apresentador rebate

Publicado em 08/10/2018

Neste domingo (7), o Choque de Cultura, formato de humor que era disponibilizado na web e que entrou na programação da TV Globo para ser exibido antes da Temperatura Máxima para realizar uma análise divertida sobre o filme que é exibido na sessão, se envolveu numa polêmica.

Leia: Band quer ex-apresentadora da Globo para comandar novo reality

Durante a esquete, Rogerinho do Ingá (Caito Mainier) resolveu reclamar do debate. “A gente tá começando a desviar do assunto aqui e você sabe que TV aberta quando desvia de assunto, o pessoal muda de canal”, apontou o personagem.

Saiba mais: Juninho Pernambucano fala sobre demissão da Globo: “Censurado”

Renan (Daniel Furlan) então resolveu se manifestar. “Aí não tem jeito, Rogerinho. Tem muitas atrações. Não tem como segurar. Tem o Rodrigo Faro sempre emocionadíssimo, diante da situação de infelicidade extrema do telespectador”, disparou.

“Não pode falar isso aqui, não”, rebateu Rogerinho. “Eu falo, sim. Eu fico preocupado que ele tá sempre chorando. No ar-condicionado, no estúdio, mas tá sempre chorando”, ironizou Renan. Pelo Instagram, Faro decidiu reagir.

“Porque será que a Globo debochou do nosso programa hoje? Porque? Não sei a resposta… Será que é por isso?”, indagou o comunicador, compartilhando várias matérias que destacavam que o Hora do Faro havia atingido momentos de liderança.

“A humildade precede a honra. Obrigado meu Deus por tantas bençãos e vitórias na minha vida e no nosso programa!”, concluiu Rodrigo.

Veja:

Rodrigo Faro se manifestou apos piada feita pelo Choque de Cultura
Rodrigo Faro se manifestou apos piada feita pelo Choque de Cultura ReproduçãoInstagram

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade