Cena de sexo da atriz Danna Paola na série Elite choca público mexicano

Publicado em 10/10/2018

A atriz mexicana Danna Paola (23), eternizada na pele de María Belém e Amy, a menina da mochila azul, chocou o público em sua primeira cena de nudez. Ela faz parte do elenco da série Elite, da Netflix 

Veja também: Eternizada com A Usurpadora, Gaby Spanic pode retornar às novelas mexicanas ao lado de Jorge Salinas

A cena em que ela flagrada em um banheiro masculino fazendo sexo, foi aclamada pelo público mexicano. Eles evidenciaram a entrega da atriz em cena. Outros comentários diziam que Danna queria abandonar de vez a imagem de menina inocente.

Na série ela é filha de um importante diplomata mexicano residente na Espanha.  Elite foi gravada em 4K e é a segunda série espanhola feita exclusivamente para Netflix, que  já renovou para uma segunda temporada. Recentemente Danna lançou seu mais novo single, Final Felíz, com direito a vídeoclipe, e que faz parte da trilha sonora de Elite.

O seriado com oito episódios conta a história de  três estudantes de baixa renda. Eles ganham bolsas de estudo para a escola mais elitista da Espanha. A partir daí inicia-se uma espécie de investigação por parte dos estudantes para desvendar uma morte dentro do colégio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade