Cena de O Outro Lado do Paraíso vira meme do Portal Nacional da Educação

Publicado em 22/10/2018

Neste domingo (21), o perfil do Instagram do Portal Nacional da Educação surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma imagem de O Outro Lado do Paraíso, enredo das 21h de Walcyr Carrasco que foi exibido até maio deste ano.

Leia: “Foi um belo divisor de águas”, afirma Juliana Caldas sobre O Outro Lado do Paraíso

No print feito da novela, a personagem Caetana (Laura Cardoso) aparece dançando logo após o seu velório, sequência que foi ao ar no último capítulo da atração. “Dia 4, é dia de ressuscitar como a Dona Caetana feat Pabllo Vittar”, diz a legenda da postagem.

Saiba mais: Bella Piero relembra personagem assediada em O Outro Lado do Paraíso: “Me fez evoluir vidas”

“Quando terminar a prova da redação do Enem 2018 e sair do local de prova, imita a Dona Caetana!”, aconselha ainda a postagem divertida. “Quando eu terminar a prova, vou começar a chorar, é certeza”, comentou uma internauta.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#MomentDescontração I Dia 4, é dia de ressuscitar como a Dona Caetana feat Pabllo Vittar #OOutroLadodoParaíso

Uma publicação compartilhada por Portal Nacional da Educação (@pne_portal) em

Walcyr Carrasco fala sobre críticas feitas contra O Outro Lado do Paraíso: “Escrevo a novela primeiro para mim”

Fora do ar desde maio, quando terminou de escrever O Outro Lado do ParaísoWalcyr Carrasco falou sobre as críticas que recebeu da imprensa e de telespectadores por causa do folhetim das 21h que foi dirigido por Mauro Mendonça Filho.

“Olha, eu não tenho respondido ninguém não. Eu estava até viajando, fiquei doente, gripado… Eu acho que não vejo [erros na novela. Hoje em dia, na internet, há muitos haters, mas eu não respondo, nem ligo”, afirmou o escritor ao TV Fama.

“Eu escrevo a novela primeiro para mim mesmo, com amor, e aí eu espero que o público goste. Eu me preocupo em escrever aquilo que eu tenho vontade de escrever com a minha intuição e o meu coração, mal leio o que falam a respeito”, concluiu Carrasco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade