Carlos Alberto de Nóbrega se emociona com carta de Caíque Aguiar, no ar em A Fazenda

Publicado em 09/10/2018

Caíque Aguiar deixou uma carta de despedida para Carlos Alberto de Nóbrega antes de entrar para o reality show A Fazenda.

O motivo? Bom, para quem não sabe, o ator integrava o elenco de A Praça é Nossa, no SBT, humorístico que é comandado por Nóbrega.

Logo após aceitar o convite para participar do programa da Record TV, Caíque pensou então em agradecer a oportunidade dada pelo veterano.

A saber, o rapaz é filho de Carlinhos Aguiar, comediante que compõe O Jogo dos Pontinhos e demais atrações no SBT ao lado de Silvio Santos.

Leia mais: A Fazenda 10: Na trave! Caique e Fernanda quase se beijam

Em entrevista para ao TV Fama, o próprio apresentador Carlos Alberto de Nóbrega contou como soube da saída de Caíque Aguiar do time de atores da atração.

“Foi segredo, eu fiquei sabendo no dia. Ele deixou uma carta muito bonita para mim porque ele não foi na última gravação e eu estranhei, mas como há um rodízio ali no elenco de apoio, eu achei que ele tivesse entrado no rodízio”, revelou.

“Acabou o programa e o Carlinhos estava lá, me entregou a carta. Eu fiquei emocionado, uma carta muito bonita que vou guardar com muito carinho”, finalizou o apresentador, desejando, enfim, muito sucesso para Aguiar.

Leia mais: Matheus Ceará conta se irá substituir Carlos Alberto de Nóbrega na apresentação de A Praça é Nossa

Clima de romance entre Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda

Na décima temporada de A Fazenda, Caíque Aguiar está tentando emplacar um romance com Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata (ex-Pânico).

O ator já havia tentado beijar Fernanda na noite da última sexta (06), porém a peoa não aceitou. Mas na madrugada desta terça (9) os dois trocaram carícias, bem como beijos apenas no canto da boca.

“Amanhã cedo você dorme comigo. De manhã”, convidou então Caique. “Nem de manhã, nem a tarde e nem a noite”, relutou Fernanda.“Você acha que eu vou fazer alguma coisa com você?”, perguntou o peão.

“Não, eu sei que não vai. Deixa eu explicar, por mais que eu não esteja fazendo nada, mas só de estar no edredom com um homem, para mim, isso é uma falta de respeito com a minha família, entendeu?”, explicou então a moça, finalizando a conversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade