Bianca Castanho homenageia Bárbara Paz com foto rara da novela Cristal e fãs vão à loucura

Publicado em 18/10/2018

Em 2006 o SBT colocava no ar uma de suas novelas mais marcantes da era dos remake mexicanos, Cristal. O folhetim protagonizado pelos atores Bianca Castanho e Dado Dolabella foi dirigido Herval Rossano e David Grinberg. Cristal teve como pano de fundo o universo da moda. Ela conseguiu trazer um ar mais moderno para as produções da emissora. E, embora não tenha sido um grande êxito, ela cumpriu seu papel direitinho.

Veja também: O Sétimo Guardião: Tudo sobre a cena do gato León na Avenida Paulista

Com um elenco estelar, a trama adaptada por Anamaria Nunes teve atuações memoráveis de nomes como Bete CoelhoEliana Guttman, Lucieni Adami, Marisol RibeiroGiuseppe Oristânio. A atriz Bianca Castanho estava em sua terceira protagonista no canal de Silvio Santos.

Bárbara Paz e Bianca Castanho (Reprodução: Instagram)
Bárbara Paz e Bianca Castanho Reprodução Instagram

Já Bárbara Paz, marcava seu retorno ao canal após 4 anos de sua estreia em Marisol. As atrizes se tornaram amigas desde então. Há alguns anos Bianca Castanho vive em Miami, com o marido e sua filha, Cecília. Mais de dez anos após o fim da novela, Bianca e Bárbara mostram que o tempo só fortaleceu a amizade. A eterna Cristina resolveu homenagear a amiga no dia do seu aniversário, postando uma foto rara dos tempos da novela. O momento nostalgia causou euforia nos fãs das atrizes e dos folhetins da emissora.

‘Muito obrigada por todos esses anos de amizade’

“E hoje é o dia dessa minha Amiga linda e talentosa! Amiga com A maiúsculo mesmo!!! Muito obrigada Ba, por todos esses anos de amizade…e por sempre estar presente na minha vida (mesmo que muitas vezes distante fisicamente)…Já passamos por tantas coisas juntas…umas boas…outras nem tanto…mas sempre sabemos que uma está lá para a outra…seja para vibrar e torcer…seja para dar colo…conselho…mas sempre lá! Te amo amiga e te desejo que a vida continue te dando muitos motivos para sorrir e que você continue brilhando por todos os palcos e telas que você passar…e eu sempre estarei aqui para te aplaudir!!!!”, escreveu Bianca ao postar a foto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade