Betty In NY: Conheça os protagonistas da nova versão da ‘feia’

Publicado em 22/10/2018

Há alguns meses o canal Telemundo anunciou a compra dos direitos de produção da novela colombiana, Yo Soy Betty, La Fea. A versão do canal hispânico já começou a ganhar forma e seu elenco segue sendo definido. A emissora acaba de bater o martelo e o ator mexicano, Erick Elías, foi definido como o protagonista da história. Ele dará vida ao Dr. Armando, papel eternizado na pele do Jorge Enrique Abello.

Veja também: Bianca Castanho homenageia Bárbara Paz com foto rara da novela Cristal e fãs vão à loucura

Erick é reconhecido por novelas como El Hotel De Los Secretos, Zorro, La Espada y la Rosa e El Color de La Pasión. O primeiro protagonista do ator foi em Niña de Mi Corazón, ao lado de Zúria Vega (Que Pobres Tão Ricos).

A cubana, Daniela Tapia será a nova Betty

Erick será par romântico, então, da atriz cubana, Daniela Tapia (31). Famosa por tramas como Doña Bárbara, Madre Luña e Victória. Outro ator muito conhecido no Brasil e que também estará na nova Betty, é, Aarón Díaz, que atualmente pode ser vista na reprise de Teresa, no SBT.

Essa nova versão da novela de Fernando Gaitán terá alguns ajustes. A nova Betty será bem mais nova que as demais. Beatriz Aurora Rincon Lozano é uma jovem muito inteligente que mora em Nova York e, após seis meses sendo rejeitada em entrevistas de emprego – muito por conta de sua aparência- ela decide aceitar um cargo abaixo de suas qualificações.

Ela então é contratada pela V&M Fashion. Ela será a secretário do presidente da empresa. Limitada quando o assunto é moda, ela passará pelas maiores humilhações e aprovações do mercado de trabalho. Aos poucos ela vai provando sua competência e dedicação, evoluindo como pessoa e como mulher. Em meio ao glamour e luta entre beleza e feiúra, Betty viverá todos os percalços do primeiro amor.

Confira a demo oficial da novela:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade