Belinda pode ficar com o papel de Paola e Paulina no remake de A Usurpadora

Publicado em 30/10/2018

Desde que a rede mexicana Televisa anunciou o projeto ‘Fábrica de Sonhos’, onde alguns títulos clássicos de sua teledramaturgia ganharão uma nova versão, muitos rumores tem tomado a imprensa local, sobre quais estrelas farão parte dessas produções.

Veja também: Televisa define os protagonistas de Dona Flor e Seus Dois Maridos; saiba detalhes

Acontece que, agora, alguns desses remakes começam a tomar forma e ganhar seus nomes oficiais. Porém, o que mais tem chamado a atenção, são os interesses dos executivos da Televisa. Ao que parece, o grupo não quer somente reviver os tempos áureos dessas novelas, mas, também, trazer de volta as grandes estrelas que o canal lançou.

Televisa tem interesse em nomes como Thalía, Lucero e Belinda

Após os nomes de Thalía e Lucero ganharem força para que retornem às novelas, agora é a vez de Belinda. A cantora e atriz figura entre os nomes preferidos para os papeis das gêmeas Paola e Paulina, no remake de A Usurpadora. Vale lembrar que Belinda já interpretou gêmeas em Cúmplices de Um Resgate.

Desde que o assunto ganhou força, fãs da estrela tomaram suas contas nas redes sociais e, até aqui, Belinda não se manifestou sobre o assunto. O silêncio da atriz tem aumentado os rumores dessa possibilidade, para a alegria de todos. A última vez que vimos Belinda atuando, foi em uma pequena participação no filme Baywach. Na ocasião, ela esteve ao lado de La Roca e Zac Efron.

Confira notas da imprensa mexicana:

Reprodução/Internet
ReproduçãoInternet
Reprodução/Internet
ReproduçãoInternet
Reprodução/Internet
ReproduçãoInternet

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade