Band prepara grandes estreias para o fim do ano

Publicado em 20/10/2018

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a Band planeja três ou quatro grandes estreias para depois das eleições. Uma delas é uma grande aposta da emissora, um reality show na área da fabricação de chocolates, chamado de “Um Por Todos”.

Leia também: Band dispara na audiência com debate de candidatos ao governo de SP

A produção do novo reality de empreendedorismo, é feita em parceria com a Endemol Shine e a apresentação ainda não teve um nome oficialmente definido. A Band cogitou contratar a recém-saída do programa Auto Esporte, da Globo, Milena Machado, mas as negociações não avançaram.

Minha Vida: Novela turca da Band estreia com audiência inexpressiva

Mais uma produção turca estreou na tela da Band nesta quarta-feira, 17. Trata-se de “Minha Vida“, que substituiu outra novela da mesma nacionalidade: “Asas do Amor“.

Apesar da expectativa, bem como ocorre com todas as estreias, o folhetim foi um verdadeiro desastre no quesito audiência.

A média foi realmente inexpressiva, somente 0,9 com pico de 2,2 e share de 1,2% – que se refere ao número de televisões ligadas no canal, de acordo com os dados consolidados. Para uma estreia, esse número é surpreendentemente baixo.

A saber, na mesma faixa de horário que a nova novela da Band foi exibida, das 20h50 às 21h38, a Globo assumiu o topo, com 36,4.

Já o SBT ocupou o segundo lugar, como de costume, com 10,8, enquanto a Record TV ficou com a terceira posição, atingindo 8,2 pontos. Logo após veio a Cultura, que garantiu 0,8.

Atualmente, a concorrente direta da Band é a RedeTV!, que nesse mesmo dia e horário, marcou 0,3 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade