Atrizes de Segundo Sol fazem paródia de É o Tchan contra Jair Bolsonaro

Publicado em 05/10/2018

Logo após a grande repercussão das manifestações contra Jair Bolsonaro, denominada #EleNão, as atrizes da Globo continuam expondo suas posições em relação ao candidato à presidência pelo PSL.

Nesta sexta-feira (5), a atriz Nanda Costa publicou em sua conta do Instagram um vídeo no qual aparece dançando a música “Melô do Tchan”, do grupo É o Tchan, ao lado de colegas da novela Segundo Sol.

Junto a ela estavam as atrizes Letícia Colin, Carol Fazu, a assistente de direção Joana Antonaccio, bem como a diretora Maria de Médicis.

Leia mais: Entrevista de Jair Bolsonaro no Jornal da Record conquista 18 pontos no DF e 13 no PNT

Elas aproveitaram as folgas entre as gravações para expressar a contrariedade a uma possível vitória de Jair Bolsonaro nas urnas no próximo domingo (7). Nas recentes pesquisas de opinião, ele tem ocupado o primeiro lugar nas intenções de voto.

A saber, o candidato tem sido criticado por diversos tópicos de seu posicionamento político.

Nas passeatas que tomaram as ruas no último sábado (29), diversos profissionais da TV Globo estiveram presente, em sua maioria mulheres. Letícia Sabatella, Fernanda Lima, Débora Lamm, bem como Andreia Horta são alguns exemplos.

Leia mais: Indireta para Bolsonaro? Música de Carlinhos Brown no The Voice Brasil divide opiniões na web

Suposta indireta para Bolsonaro no The Voice

Na edição final do The Voice Brasil, que ocorreu dia 27 de setembro, Carlinhos Brown escolheu uma música polêmica para sua apresentação e deu o que falar.

A canção, chamada “Toda Paz”, composta pelo próprio Brown, faz referência ao desarmamento, assunto que está em alta no Brasil atualmente por conta das eleições presidenciais.

Veja então na íntegra o vídeo postado no Instagram de Nanda Costa:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade