Atriz Cristiana Oliveira explica por que está fora da televisão

Publicado em 21/10/2018

Sucesso nas novelas dos anos 90, Cristiana Oliveira está há um tempinho sem um grande papel na televisão. A atriz foi eternizada como Juma, de Pantanal, da extinta Manchete e seu último papel foi em A Terra Prometida, em 2016, na Record. Na ocasião, ela interpretou a personagem Mara. Mas o que tem impedido a atriz de realizar trabalhos contínuos?

Em entrevista ao site F5, ela explicou como ocorreu seu afastamento da TV. “Foi natural. Sou apaixonada pela interpretação e isso nunca parei de fazer. Estou no meu quinto longa em um ano e meio. Com relação às emissoras de televisão, de repente, não estou encaixando em alguma personagem. Não fico preocupada com isso”, garantiu Oliveira.

Veja também: Aos 53 anos, Cristiana Oliveira publica foto de biquíni e deixa seguidores impressionados

E eles falou mais: “Acho que eles têm toda liberdade de chamarem quem quiserem. Sou extremamente empreendedora e não dependo da TV para viver confortavelmente. Eu não paro, sou meio camaleoa. Hoje, as minhas atividades como empresária e palestrante ocupam mais tempo da minha vida que a interpretação”.

A atriz finalizou dizendo que ama trabalhar na televisão, mas, por enquanto, ainda não surgiu um convite bacana para voltar. “Sempre me dei muito bem em todas as emissoras. É circunstancial, mesmo”, garantiu Oliveira.

Ainda sobre Cristina Oliveira

A atriz Cristiana Oliveira foi entrevistada pelo Programa do Porchat e falou sobre carreira, contou histórias da vida pessoal e brincou com confusões de nomes. Cristiana disse que as pessoas a chamam de Luma [de Oliveira], confundindo o nome da personagem que interpretou na novela Pantanal, chamada Juma. Por vezes, as pessoas a chamam ainda de Juma de Oliveira. Ela também contou que as pessoas confundem seu apelido, chamando-a de Drica, em vez de Crica.

A famosa também contou um caso curioso, de uma ocasião em que seu pai esteve em um supermercado e contou à funcionária do caixa que ele era pai da Juma. A funcionária respondeu a ele que era sobrinha do Pelé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade