Ativista detona a Globo após cenas polêmicas com galinha em Segundo Sol: “Fiquei abismado”

Publicado em 30/10/2018

No último sábado (27), foi ao ar na TV Globo o capítulo de Segundo Sol que mostrou Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) na casa de Dulce (Renata Sorrah), mãe da vilã que possui problemas mentais.

Leia: Segundo Sol: Antes de enterrar Dulce, Laureta rouba aliança da mãe morta

Em uma das sequências, a cafetina aparece segurando uma galinha, que estava na mesa de jantar, e atirando o animal para fora do local. Em outra cena, a malvada inesperadamente dá um tapa na ave, que estava perto da sua bolsa, também com certa agressividade.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola fica chocada ao ouvir que é filha de Laureta

Nas redes sociais, muitos internautas se divertiram com as cenas, mas outros não gostaram e ver o animal sendo tratado daquela forma. A saber, pelo Youtube, Fabio Chaves, fundador do Vista-se, considerado o maior portal sobre Veganismo da América Latina, compartilhou um vídeo no qual aparece criticando a trama.

“Eu fiquei abismado. Como que a Rede Globo deixa isso ir ao ar assim, de uma forma completamente normal. Imagina ela fazer isso com um cachorro ou com outro animal, ninguém ia achar normal isso”, disse o ativista na gravação, que ainda reforçou que maus tratos aos animais é crime.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade