Danilo Mesquita
Danilo Mesquita (Divulgação/TV Globo)

No ar como o Valentim de Segundo Sol, Danilo Mesquita deixará a TV Globo assim que as gravações da trama das 21h de João Emanuel Carneiro chegarem ao fim e iniciará um novo trabalho com uma outra empresa.

Leia: Danilo Mesquita diz não torcer para Valentim ficar com Rosa em Segundo Sol: “Olha tudo o que ela faz com esse menino!”

O ator atuará em Spectros, série da Netflix que será um thriller sobrenatural ambientado em São Paulo e que terá oito episódios, informou Patrícia Kogut. Moonshot Pictures será responsável pela produção.

Saiba mais: Baiano, Danilo Mesquita se identifica com o universo de Segundo Sol: “Eu sou ‘axézeiro’ demais!“

Vale lembrar que Danilo não é o primeiro a trocar a platinada pela plataforma on demand. No ano passado, Marco Pigossi resolveu não renovar o contrato que tinha com o canal e foi atuar num seriado da companhia.

Segundo Sol: Karola conhece a mãe de Laureta e ouve: “Netinha”

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, após matar Du Love (Ciro Sales), Laureta (Adriana Esteves) se tornará foragida da polícia e ficará escondida na casa de Dulce (Renata Sorrah), sua mãe, na companhia de Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco).

Ao chegar no local, a ex de Beto (Emílio Dantas) será recebida carinhosamente pela mãe da cafetina, que apresentará sinais de loucura. “Eu tô muito feliz de estar com minha família reunida, eu, meu marido, minha filha e minha netinha”, dirá inesperadamente a senhora.

“Netinha?”, indagará a morena. “Ela não fala coisa com coisa, acha que Remy é o Nestor (Francisco Cuoco)”, explicará Laureta. Entretanto, depois, Dulce tentará dar um abraço em Karola. “Você não pode sair daqui sem ouvir o que tenho pra lhe contar, meu anjinho”, contará a louca.

“Se saia, nem lhe conheço”, pedirá a malvada. Dulce mencionará então a Irmã Felipa, freira que cuidou de Karola no período que ela esteve no orfanato. “A senhora conhece a madre Felipa?”, indagará a vilã, que terá a conversa, enfim, interrompida por Laureta.