Após mais de 20 anos, principal galã mexicano deixa a Televisa e assina com canal concorrente

Publicado em 22/10/2018

Há quase 3 décadas sendo o galã das novelas mexicanas da Televisa, o ator Jorge Salinas resolveu mudar os ares. Ele acaba de assinar com o canal Imagen Televisión, onde protagonizará a novela Super Papai.

Veja também: Dona Flor e Seus Dois Maridos vira novela mexicana e ganha trilha sonora brasileira; confira

“Estou muito emocionado de estar neste canal”, disse o marido da também reconhecida atriz, Elizabeth Álvarez, com quem tem filhos gêmeos. O ator que durante os últimos tempos estava sendo assediado pela TV Azteca, se sentiu mais atraído pela proposta da nova rede mexicana de canal aberto.

Jorge Salinas será par romântico da atriz Marjorie de Sousa

Jorge Salinas é reconhecido mundialmente por novelas como Mariana da Noite, Meu Coração É Teu, La Que no Podía Amar, Fuego em la Sangre, A Feia Mais Bela e inúmeras outras produções de Las Estrellas.

A atriz venezuelana, Marjorie de Sousa, será a protagonista ao lado de Salinas em Super Papai. O folhetim será uma comédia romântica. As gravações começam no dia 29 de outubro. Com isso, é descartado a entrada de Gaby Spanic na novela, já que ela teria feito testes para a protagonista. A última aparição de Jorge Salinas nas novelas foi em Pasión y Poder, de 2016.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade