Após estrear no Ratinho, Mara Maravilha desperta antipatia nos bastidores

Publicado em 12/10/2018

Na última segunda-feira (8) Mara Maravilha estreou no quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho, no SBT.

Logo após ser afastada do Fofocalizando para amenizar o clima criado com desavenças entre ela e Leo Dias, a apresentadora ficou na geladeira até ser ganhar essa nova atração.

Porém, mesmo sendo uma chamariz para a audiência devido sua personalidade forte e facilidade para criar polêmicas, Maravilha não arrecadou mutos fãs bastidores.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, do portal UOL, sua primeira participação no projeto já despertou algumas antipatias entre componentes da produção.

Leia mais: Mara Maravilha retorna em grande estilo ao SBT: “Agora eu posso dizer que trabalho com os dois maiores ícones da TV!”

Entre os comentários gerados internamente estão os de que a apresentadora quer aparecer mais que os outros. No entanto, parece que não há muito o que fazer, afinal, foi o próprio Silvio Santos que a colocou lá.

Ainda segundo Ricco, também circula a hipótese de que a chegada de Mara ajudou a dar uma renovada no quadro.

Leia mais: Mara Maravilha volta ao Jogo dos Pontinhos e causa tensão, diz colunista

Ratinho ironiza Mara Maravilha na estreia de quadro

Na noite que estrou o quadro Dez ou Mil, Mara Maravilha, que estava fora do ar desde agosto, foi recepcionada pelo apresentador, Ratinho.

“Contratamos a preço de ouro a nossa nova jurada. Tá aí uma moça que não gosta de confusão”, disse o comunicador de forma irônica.

Mas essa não foi a única expressão polêmica proferida durante o programa. Como não poderia deixar de ser, Mara então aproveitou um espacinho de tempo para dar uma alfinetada no antigo colega do Fofocalizando, Leão Lobo.

“O Leão Lobo é contraditório, eu vou falar a verdade”, disparou Mara. Em outro momento da produção, ela então teve a cutucada retribuída pelo colega, presente na atração. “Ah, quem fala de incoerência aqui”, disse Leão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade