Aos 77 anos, morre o diretor de TV e cineasta Guga de Oliveira, irmão de Boni

Publicado em 14/10/2018

Morre o cineasta, escritor e diretor de TV, Guga de Oliveira, aos 77 anos, neste domingo (14). Ele estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Guga era irmão do Boni e foi um dos grandes idealizadores do Fantástico e Globo Repórter. 

Veja também: Taís Araújo e Lua Blanco se espantam com falha técnica ao vivo no Popstar: “Não é possível. Ninguém votou?”

Guga também é autor de alguns livros de grande sucesso, dentre elesm, “A Vida É Um Show”. E também é responsável pela coletânea de contos “Os filmes que vi com meu pai”. Apaixonado por cinema, um dos seus maiores sonhos era produzir o filme sobre a trajetória de Silvio Santos. 

Com passagens também pelo SBT, Band e TV Tupi, Guga foi produtor da novela Cortina de Vidro, em parceria com Walcyr Carrasco, em 1989, na emissora de Silvio.

Audiência do Fantástico bomba com a cobertura das eleições

A edição do Fantástico do domingo (07) conquistou uma audiência bastante satisfatória, tudo por conta da cobertura das eleições. No consolidado, o dominical cravou 25,6 pontos na média, com pico de 32. Os números referem-se à Grande São Paulo, em que cada ponto equivale a 72 mil domicílios.

Além disso, o ibope bateu um recorde que não era visto desde abril de 2017, quando o Fantástico marcou 25,7 pontos.Do mesmo modo, o programa cresceu 24% em relação aos quatro domingos anteriores, revelam os dados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade