Angélica deixa em aberto a possibilidade de assinar com outra emissora

Publicado em 06/10/2018

Longe da TV há seis meses, desde que a TV Globo resolveu acabar com o “Estrelas”, a apresentadora Angélica recentemente declarou que não gostaria de fazer novelas. Porém, está aguardando um convite para saber quais rumos tomará na sua carreira.

Leia também: Luis Lobianco será nudista na série “Shippados”, da TV Globo

Angélica que é muito querida nos bastidores da casa, está recebendo a ajuda de colegas de emissora. Eles estão se unindo para tentar convencer a direção de colocá-la de volta no ar. Seu contrato com a Globo termina em breve e as partes envolvidas ainda não entraram em contato para discutir uma possível renovação. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Angélica já disse para amigos próximos que não pretende deixar a TV. E não descartou a possibilidade de buscar outra emissora.

Angélica dispensa fazer novelas

Aos 44 anos, Angélica já fez vários trabalhos como atriz. Quem não se lembra da loira em produções como Fada Encantada, sucesso na década de 1990? Porém, desde que começou a investir em atrações para o público adulto, ela dispensa atuar em novelas e trabalhos longos. Até em sua época mais atarefada ela confessa que o lado atriz não era uma prioridade em sua carreira. “Algumas pessoas já vieram me falar isso de retomar o lado de atriz, mas quando eu fiz, era um complemento, uma segunda coisa. Nunca foi uma ideia principal”, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade