Alex não morreu? Rodrigo Lombardi fala sobre a possibilidade de atuar na continuação de Verdades Secretas

Publicado em 03/10/2018

De volta ao ar no próximo dia 11 na nova temporada de Carcereiros, série da TV Globo na qual vive o protagonista Adriano, Rodrigo Lombardi falou sobre a possibilidade da continuação de Verdades Secretas, produção de 2015 na qual interpretou o vilão Alex.

Leia: Verdades Secretas 2 é adiada após mudança na fila de autores da faixa das 21h

“Eu morri [na novela]. Tem que ter uma desculpa muita grande para eu voltar, mas existem formas: eu posso voltar em flashbacks não gravados, eu posso voltar em qualquer lugar. Se a proposta for interessante, eu acho interessante”, afirmou inesperadamente o ator em entrevista ao colunista Maurício Stycer.

Saiba mais: “Conversei com Walcyr”, afirma Marieta Severo sobre possível volta de Verdades Secretas

Questionado sobre o sucesso da produção, o astro apontou alguns motivos. “São três coisas: a junção do Maurinho [Mauro Mendonça Filho, diretor do formato] com Walcyr [Carrasco, autor], a junção do Maurinho com Mauro Pinheiro, diretor de fotografia, e toda a equipe de direção. Todos estavam na mesma linha de raciocínio”, apontou, enfim, Lombardi.

Verdades Secretas alcança número impressionante de países e faz Globo ter nova parceria

Exibida em 2015 pela Rede Globo, conquistando uma das maiores audiências entre as tramas das 23h da emissora, Verdades Secretas está fazendo sucesso também no exterior.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o enredo de Walcyr Carrasco já foi vendido para mais de 40 países e chegou na Macedônia, país localizado próximo a Grécia e onde a língua oficial é o macedônio.

A saber, a compra da produção marca a primeira parceria da platinada com o Kanal 5, veículo de comunicação do país que optou por transmitir a atração legendada. O negócio representa a expansão dos formatos do canal no Leste Europeu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade