Além do The Voice Kids, Simone e Simaria estão confirmadas em outra atração da Globo

Publicado em 23/10/2018

Desde setembro, a dupla Simone e Simaria está fora dos palcos por causa de um tratamento que está sendo realizado por Simaria. Apesar disso, as cantoras estão confirmadas em algumas atrações que serão exibidas pela TV Globo.

Leia: Globo Rural bomba na audiência e supera a programação do dia das concorrentes

Segundo a colunista Patrícia Kogut, as famosas irão participar do Show da Virada, produção que será televisionada pela platinada na noite do dia 31 de dezembro. As gravações vão acontecer no dia 14 de novembro, em Recife.

Saiba mais: Em pleno voo, porta de helicóptero da Globo se abre e jornalista se desespera

Além das sertanejas, Ivete Sangalo, Luan Santana, Thiaguinho, Wesley Safadão e Raça Negra também estarão no formato. Vale lembrar que as irmãs seguem como juradas do The Voice Kids, que irá ao ar no início de 2019.

Globo realiza grande obra por causa de fonte milagrosa que faz parte de O Sétimo Guardião

A saber, em novembro, a TV Globo estreará O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva que terá na história uma fonte milagrosa que consegue deixar mais jovem quem utiliza a água que faz parte dela.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a emissora construiu a fonte perto da cidade cenográfica do folhetim e o local, que terá água aquecida, possui uma piscina e uma queda d’água de sete metros.

Contudo, outra construção que foi realizada para a novela foi a de uma gruta com labirintos. Vale lembrar que o enredo será a volta de Aguinaldo ao realismo mágico, característica que fez parte de várias atrações criadas por ele no passado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade