Adriana Esteves grava cena de Laureta indo parar na cadeia em Segundo Sol

Publicado em 25/10/2018

No ar como a vilã Laureta de Segundo Sol, Adriana Esteves participou na última terça-feira (23) das gravações de cenas secretas que devem ir ao ar no último capítulo do enredo das 21h de João Emanuel Carneiro.

Leia: Segundo Sol: Karola estapeia Remy durante reencontro, mas acaba na cama

Segundo o jornal Extra, um dos galpões dos Estúdios Globo virou uma penitenciária e a atriz participou de sequências nas quais a cafetina acaba sendo presa. Somente a artista e poucas pessoas que trabalharam no dia receberam o texto das cenas.

Saiba mais: Segundo Sol: Katiandrea revela para Rosa que viu Remy: “Só pode ser ele, está vivo!”

No mesmo dia, a equipe gravou o momento em que Luzia (Giovanna Antonelli) deixa a cadeia após o ressurgimento de Remy (Vladimir Brichta). Vale lembrar que está previsto também a morte de Karola (Deborah Secco).

Segundo Sol: Remy deixa a cadeia e inicia sua redenção

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após conseguir sair vivo de uma emboscada criada por Laureta (Adriana Esteves), Remy (Vladimir Brichta) irá com Beto (Emílio Dantas) e Ionan (Armando Babaioff) até uma delegacia.

No local, o pilantra será detido até que seja investigada a história sobre a sua falsa morte. Após ser liberado, o criminoso dará de cara com Dodô (José de Abreu), Naná (Arlete Salles) e Nestor (Francisco Cuoco).

“Vocês não sabem a alegria que vocês estão me dando agora, vocês três, aqui, me esperando sair da cadeia”, falará o rapaz. “A gente está tão orgulhoso de você. Meu filho, você fez a coisa certa. Luzia (Giovanna Antonelli) foi solta e nossa família nunca esteve tão unida. Acho que esse é o momento mais alegre da minha vida inteira”, dirá a mãe do bandido.

Nova vida

O ex-amante de Karola (Deborah Secco) decidirá então questionar se o pai também está orgulhoso. “Claro, meu filho. Eu acredito que sempre tem uma hora, sempre dá tempo pra se endireitar, se regenerar! Você mostrou que todo mundo pode mudar, que nem você mudou”, responderá Dodô. “Eu vou me acertar! O senhor pode ter certeza”, concluirá Remy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade