Angelica falou sobre boatos de rivalidade com Xuxa
Angelica falou sobre boatos de rivalidade com Xuxa (Reprodução/Youtube)

Nesta terça-feira (9), Giovanna Ewbank compartilhou pelo canal que possui no Youtube uma entrevista realizada com Angélica. Durante o bate-papo, a famosa questionou a apresentadora sobre os boatos de que existia uma rivalidade entre ela e Xuxa.

Leia: Angélica pode estrelar programa semanal nas noites da Globo

“Nunca aconteceu a rivalidade da forma como as pessoas pintavam. Quando eu estreei na Manchete, era o programa que ela apresentava, o Clube da Criança, aí ela já estava na Globo. Eu assistia o programa dela, eu tinha 12 anos [na época], e eu achava o máximo aquilo. E aí quando fui fazer o Clube da Criança, as pessoas começaram com comparações”, contou a artista.

Saiba mais: Eliana comenta suposta rivalidade com Xuxa, Angélica e Mara Maravilha

“Eu lembro que eu parei de assistir a Xuxa. Influencia, quando você assiste a pessoa, você fica parecida, ainda mais quando você admira. Eu fiquei um tempão sem ver a Xuxa, aí voltei a ver o programa. Sempre admirei, sempre fui fã, a primeira vez que fui no programa [dela] me tremi inteira. A gente tem 11 anos de diferença e sempre teve um carinho muito grande dela comigo também”, relembrou a loira.

Influência

“Claro que, as vozes, era tanta gente falando, as pessoas em volta, quem trabalhava comigo e quem trabalhava com ela, criaram sim animosidades em alguns momentos. Do tipo, ‘ah, ela falou isso de você’, aí falava pra ela, ‘ah, ela isso, aquilo…’, então a gente nunca foi amiga porque tinha uma dúvida sempre”, recordou a comunicadora.

“Ela sempre me respeitou muito, e eu sempre respeitei muito ela. E aí, com o tempo, o tempo vai passando, o tempo é maravilhoso, a gente foi se conhecendo melhor, essas pessoas foram se afastando, a gente foi se aproximando e a gente descobriu que a gente se adora”, concluiu Angélica.

Assista:

2 COMENTÁRIOS

  1. Aí o cara pega um trecho e joga como título para chamar atenção e quem lê só o título acaba fazendo discórdia

  2. “A gente se adora” claro, duas loiras e duas burras….só tem que se adorarem….Tiveram grandes oportunidades pela mídia de fazerem algo, realmente,grandioso pela sociedade e pelo mundo animal…o tempo passou e junto, elas passaram tb sem deixar saudades…..ninguem sente saudades de pessoas vazias!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui