Zero1 recebe Jefferson Schroeder que fala sobre o sucesso de suas dublagens

Publicado em 28/09/2018

O Zero1 deste sábado, dia 29, está cheio de convidados. Tiago Leifert recebe Jefferson Schroeder, que está bombando na internet com suas dublagens. Para falar sobre ASMR, sigla de Autonomous Sensory Meridian Response ou, em português, Resposta Meridional Sensorial Autônoma, ele bate um papo com a youtuber Sweet Carol.

Apesar de profissionalmente nunca ter dublado, Jefferson tem se destacado na rede por conta de seus personagens com vozes de dubladores caricatos. E também por personagens criados por ele mesmo. Ao todo são 15, com algumas características em comum: um pouco solitários, obcecados por algo específico e do bem.

Leia também: “Gente ela está demorando, né?”, desabafa Mayra Cardi sobre gestação prolongada

Para dar rosto a eles, Jefferson usa o aplicativo de filtros. Mas suas habilidades não se restringem à dublagem ou aos aplicativos. Para não perder o costume e mostrar que também é bom nos games, ele e Tiago vão fazer gameplay de Stormworks. Enquanto o apresentador joga com o bombeiro Brian, criado por eles, Jefferson dubla a partida.

A outra convidada do episódio é Sweet Carol, que bate um papo com Tiago pela internet. O assunto será ASMR, ou aqueles barulhinhos e sussurros que provocam relaxamento, arrepios e podem até dar sono. Especialista no tema — ela faz vídeos sobre isso desde 2015 — Carol vai dar uma aula prática no ‘Zero1’. Só não vale dormir antes do programa terminar.

A terceira temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Altas Horas’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade