William Waack fecha com a Band News e leva para TV paga atração que comanda na web

Publicado em 28/09/2018

Responsável por comandar desde abril o Painel WW, canal do Youtube voltado para exibição de notícias, William Waack entrou em negociações com a Band News e levará o formato para o canal pago.

Leia: William Waack ironiza gafe vivida por Miriam Leitão na Globo News

Segundo o Na Telinha, o jornalista surpreendentemente vai encerrar a parceria que possui com a produtora paulista Infiniti, já que agora será a emissora que assumirá a produção do formato.

Saiba mais: Faustão cita William Waack no Domingão e o momento repercute na web

Contudo, procurada pelo Observatório da Televisão, a assessoria da Band News não retornou para informar se a notícia procede. Ao Na Telinha, a assessoria de Waack declarou que se houver um contrato com TV fechada, será para distribuir o que já é feito na web, sem alterações.

“Entre amigos, quem é que não fala m*rda?”, questiona William Waack

A saber, em janeiro deste ano, William Waack cedeu a primeira entrevista após ter sido demitido da Rede Globo por causa de um vídeo que vazou na internet no qual o jornalista aparece fazendo um comentário racista.

Sobre a polêmica, o profissional declarou à TVeja que fez “uma brincadeira”. “Vou usar uma linguagem bastante popular que eu acho que pega em todo mundo que nos acompanha. Entre amigos, quem é que não fala merda? Quem é que de vez em quando não solta uma piada completamente fora do esquema e não está acreditando naquilo mesmo que está falando?”, indagou surpreendentemente o famoso.

“Eu disse uma grande bobagem sem acreditar em nada daquilo, não acho que tenha sido uma manifestação racista e peço desculpa a quem se sentiu ofendido. Pessoal, foi mal, falei uma bobagem no ar que nunca foi transmitida. No ar, eu quero dizer, ela estava dentro de um esquema de transmissão. Essa imagem era interna, ela foi roubada”, explicou, enfim, Waack.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade