Wanessa Camargo fala sobre possibilidade de se tornar apresentadora e afirma: “Não viraria youtuber”

Publicado em 22/09/2018

A cantora Wanessa Camargo segue apresentando em novos trabalhos para o público e retomando o lado pop em sua carreira. Na terça-feira (18) ela compareceu ao evento de lançamento de Bum Bum no Ar, novo single da funkeira Lia Clark, em que ela faz uma super participação.

Em entrevista exclusiva ao Observatório G, Wanessa fez revelações sobre a possibilidade de fazer carreira como apresentadora. Para quem não se lembra, Wanessa Camargo esteve no comando do Jovens Tardes, apresentado nos domingos da Rede Globo, em 2003.

Veja também: Like, a lenda: Conheça a história da novela mais aguardada do ano no México

“Eu já brinquei com isso, mas não é a minha missão na vida. Teria que ser um projeto muito especifico para que eu queira fazer. Eu adoro falar e me comunicar -isso é fato- e eu descobri isso. Eu estou buscando caminhos que não seja um programa de televisão mas que eu possa estar perto do público me comunicando. Estou descobrindo esses caminhos dentro da internet. A internet é um lugar muito bom para você ter uma liberdade de expressão e poder falar mais. Não que eu vá virar uma youtuber, não é isso, mas esse lance da internet tem me interessado muito fora da televisão”, afirma.

Wanessa Camargo vem com um grande projeto para o mês de novembro e entre os planos está o lançamento de um novo single. Ela também apostará em lançamentos consecutivos, assim como faz Anitta.

Confira o videoclipe Bum Bum no Ar:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade