Vladimir Brichta cria suspeita sobre a morte de Remy de Segundo Sol: “Novela tudo é possível”

Publicado em 11/09/2018

Na edição desta terça-feira (11) do Vídeo Show, foi ao ar uma entrevista realizada com Vladimir Brichta, que falou sobre a morte de Remy, personagem que interpreta em Segundo Sol.

Leia: Segundo Sol: Laureta e Remy são filhos de Nestor

“Parece que Remy morreu mesmo, né? Será que está morto mesmo? Pois é, não sei. Um velório, mas novela tudo é possível. Pelo menos um flashbackzinho de repente acho que vou acabar gravando”, afirmou o artista.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola tenta matar Laureta, mas é impedida por Ícaro

Com relação à Luzia (Giovanna Antonelli), que acordou ao lado do cadáver, o ator disse que a situação vai ficar complicada. “Ela vai ter que cortar um dobrado para se livrar de mais essa culpa, mais essa responsabilidade”, analisou o astro.

“Mas já soube, pelo autor [João Emanuel Carneiro] inclusive, que ela vai voltar ‘faca nos dentes’ e partir para cima com tudo contra Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco)”, revelou Brichta.

Segundo Sol: Nice é convidada para participar do Mais Você e Agenor tenta impedir

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Nice (Kelzy Ecard) será convidada por Ana Maria Braga para participar do Mais Você. Ao saber da notícia, Agenor (Roberto Bonfim) resolverá agir para impedir a conquista da esposa.

Primeiro o malvado inventará que está com dores e que quer que a mulher fique para cuidar dele. Maura (Nanda Costa) falará para a mãe viajar que ela pode levar o pai ao médico. Ao ver que o plano não deu certo, o cínico esconderá os documentos da cozinheira.

A irmã de Rosa (Letícia Colin) logo desconfiará do pai e pedirá para Ionan (Armando Babaioff) ir até o bar onde o picareta costuma frequentar para fazer uma revista. O marido de Doralice (Roberta Rodrigues) encontrará os documentos e conseguirá entregar a tempo para que Nice não perca o avião.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade