Vilã da próxima trama das 19h, Camila Queiroz terá cabelo curto

Publicado em 21/09/2018

Longe da TV desde que viveu a Luíza de Pega Pega (2017), Camila Queiroz retornará em Verão 90, enredo das 19h escrito por Izabel de Oliveira e Paula Amaral e que tem estreia prevista para o início do ano que vem.

Leia: Camila Queiroz surpreende Klebber Toledo no Tamanho Família e a web se comove

A famosa será Vanessa, uma vigarista que fará de tudo para ter o que quer. O enredo se passará nos anos 90, e como na época estava na moda as madeixas com um corte channel curto, o visual será adotado pela estrela, informou o jornal Extra.

Saiba mais: Camila Queiroz, Sérgio Guizé e Rodrigo Lombardi se reencontram no Altas Horas

Ao Observatório da Televisão, a atriz falou um pouco sobre o novo trabalho. “Ela é engraçada, mas eu ainda estou descobrindo ela. Eu li pouco, porque eu só entro no nono capítulo da novela, mas já me deu um frio na barriga”, disse Queiroz.

Poucos dias após casamento, Camila Queiroz inicia os trabalhos para nova novela

No último dia 25, Camila Queiroz se casou com Klebber Toledo numa cerimônia que aconteceu em Jericoacoara, no interior do Ceará. A lua de mel teve que ficar para depois, já que a estrela retornou ao batente.

No dia 4 de setembro, uma foto foi compartilhada no Instagram na qual a atriz aparece com a produtora Yolanda Rodrigues e Barbara França, Marina Moschen e Isabelle Drummond, colegas de elenco deVerão 90, trama das 19h que irá substituir O Tempo Não Para.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade