Tiago Leifert
Tiago Leifert (Reprodução: TV Globo)

A edição do The Voice dessa quinta (13) manteve o clima animado entre Tiago Leifert e os jurados. Em certo momento, o apresentador chegou até a imitar Carlinhos Brown.

O jeito desligado do cantor baiano e sua demora em escolher os candidatos serviram de inspiração para Leifert imitá-lo, fato que divertiu os jurados e fãs da atração.

Leia mais: Tiago Leifert corta fala de Lulu Santos no The Voice e leva resposta atravessada

Tudo começou após a apresentação de Murilo Bispo. O rapaz interpretou uma canção de Lulu Santos, mas ninguém apertou o botão após o seu número.

Quando o rapaz já tinha descido as escadas, porém, Brown surpreendeu a todos e selecionou Murilo para seu time.

O cantor novato voltou feliz e impressionado, e Tiago aproveitou para tirar um sarro da cara de Brown. “Ele sempre faz isso”, disse, após imitar os discursos calmos de Brown.

Público do The Voice se irrita com Michel Teló

Ao final das apresentações, cada jurado do The Voice precisava escolher um cantor para completar seu time.

Enquanto Ivete Sangalo e Carlinhos Brown apostaram no óbvio – e nos mais pedidos pelo público -, Michel Teló surpreendeu ao selecionar a cantora sertaneja Morgana Rodrigues.

O fato, porém, não agradou o público. No Twitter, vários internautas reclamaram da escolha de Teló, pois ele era o jurado que tinha mais opções de candidatos desde o início da atração.

Lulu Santos, por sua vez, optou pela teen Micaela Marinho, que surpreendeu cantando uma música da banda Secos & Molhados.

Ao final, dois participantes foram eliminados do The Voice Brasil.

Leia mais: Questionada por Tiago Leifert, Ivete Sangalo se atrapalha no The Voice

Veja algumas reações do público nas redes sociais sobre o The Voice dessa quinta:

Últimos vídeos do Canal no YouTube