Thiaguinho participa do Só Toca Top e brinca: “Beijei a apresentadora”

Publicado em 01/09/2018

Neste sábado (1), foi ao ar na TV Globo a edição do Só Toca Top que teve a participação de Thiaguinho, marido de Fernanda Souza, famosa que apresenta o formato com Luan Santana.

Leia: Luísa Sonza participa do Só Toca Top e detalhe dá o que falar na web

O sambista cantou a música Ponto Fraco e logo após a apresentação, deu um selinho na mulher. “Amor, te sujei todo de batom”, disse Fernanda, limpando a boca do artista. “Deixa eu falar uma coisa: beijei a apresentadora”, brincou o famoso.

Saiba mais: Luan Santana opina sobre censura musical no SóTocaTop: “Se for muito pesado, eu concordo”

Questionado por Luan, o cantor contou que geralmente a esposa é a primeira a ouvir quando ele faz uma música nova. “Quando a gente termina de fazer a música, a gente fica ansioso para mostrar logo e aí a gente vai mostrar para quem está mais perto, e quem está mais perto é essa senhorita que mora comigo”, disse Thiaguinho.

Ministério da Justiça considera Só Toca Top com “linguagem imprópria” e toma atitude

No ar desde o dia 14 de julho, o Só Toca Top, formato comandado nas tardes de sábado da TV Globo por Luan Santana e Fernanda Souza, surpreendentemente entrou na mira do Ministério de Justiça e passará por uma mudança.

A produção, que antes tinha classificação indicativa livre, agora é recomendada para maiores de 10 anos. O órgão inesperadamente considerou que a atração possui “linguagem imprópria”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade