Técnica do The Voice, Ivete Sangalo aparecerá ao vivo em 2 diferentes canais, ao mesmo tempo; entenda

Publicado em 08/09/2018

No dia 25 de setembro, acontecerá a entrega do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A premiação está completando 25 anos. Será apresentada por Tatá Werneck e Anitta, estrelas do canal. Ivete Sangalo, sempre presente na premiação, terá que fazer um verdadeiro malabarismo para comparecer este ano.

Jurada do The Voice Brasil, a cantora baiana faz questão de participar da festa, da qual inclusive já foi apresentadora. Assim como o prêmio, Ivete também completa em 2018, seus 25 anos de carreira. Porém, a atração do Multishow acontecerá exatamente no mesmo horário em que o reality da Globo estará no ar ao vivo.

Leia também: American Horror Story: Apocalypse | Taissa Farmiga promete retornos surpresas na 8ª temporada

Devido à impossibilidade de deixar o The Voice Brasil gravado, já que o programa necessita dos votos do público, a Globo resolveu a questão de logística.

Um helicóptero ficará à disposição da estrela para leva-la até a premiação. Ela sairá rapidamente dos Estúdios Globo assim que o episódio do reality chegar ao fim.

Participarão da cerimônia de entrega do prêmio Multishow  de Música, as dupla Simone e Simaria, e Jorge e Matheus. Além de Luan Santana, que também já foi apresentador do canal e hoje se dedica ao programa SóTocaTop.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade