Sonia Abrão comenta briga com Raul Gil e detona Maísa Silva

Publicado em 12/09/2018

Sonia Abrão foi um dos destaques do Programa do Porchat na madrugada desta quarta (12). A atriz foi à Record para falar sobre sua longa carreira, mas não deixou de comentar assuntos polêmicos.

Porchat questionou a apresentadora sobre o recente desentendimento com o apresentador Raul Gil. Sonia não gostou da posição do ex-amigo em relação a comentários de Leo Dias durante o quadro “Para quem você tira o Chapéu”.

Na ocasião, o jornalista disse que ela teria sabotado sua entrevista com a cantora Gretchen. Raul, entretanto, se isentou e não defendeu a apresentadora, fato que desagradou Sonia.

Saiba mais: Sonia Abrão se revolta com Raul Gil e dispara: “Não quero beijo de Judas”

De acordo com ela, Raul pegou pesado e fez uma exposição desnecessária de sua imagem.

“Ele me expôs. Pegou pesado comigo. Eu tive que explicar para o público o que tava acontecendo. Ele levou a público e eu não quis mais saber dele”.

Mas, mesmo com a mágoa, ela não descarta fazer as pazes com o apresentador do SBT.

“Daqui um tempo eu vou reavaliar e quem sabe a amizade volta, mas no momento não é isso que meu coração está pedindo”, revelou.

Sonia Abrão detona Maísa Silva

Posteriormente ao desabafo sobre Raul Gil, Porchat perguntou se Sonia seria capaz de mandá-lo para a geladeira, fazendo alusão a um famoso quadro do programa A Tarde é Sua.

Entre ele e Zezé di Camargo, a apresentadora preferiu “congelar” o sertanejo, dizendo que “ele se acha melhor que os outros”.

Já no duelo entre Bruna Marquezine e Maísa Silva, sobrou para a atriz do SBT. Sonia não poupou críticas à adolescente e criticou sua postura.

“É uma chata e mal educada. Pensa que ainda tem 5 anos, mas parece que está mudando”.

Por fim, a cantora Gaby Amarantos entrou na mira da apresentadora. Ela não gostou do fato da artista falar mal de Silvio Santos.

“Muito oportunista, quis mais destruir do que criticar”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade