Sincerona, Anitta se analisa no The Voice: “Não acho que tenho a melhor voz do mundo”

Publicado em 18/09/2018

A edição desta segunda-feira (17) do The Voice Brasil teve a presença de Anitta, que foi convidada para se apresentar e também analisar o desempenhos dos participantes.

Leia: Carlinhos Brown não salva candidato do The Voice e Lulu reage: “Vai embora, mas vai sob protestos”

Após a performance do time de Carlinhos Brown, a famosa analisou que algumas pessoas possuem uma voz bonita, outras outros tipos de atribuídos e também as que conseguem a junção de tudo.

Saiba mais: Competidor do The Voice canta música de Lulu Santos e a reação do artista vira assunto na web

“Às vezes pra você ser um grande artista não é preciso só você ter uma voz incrível. Eu, por exemplo, não acho que tenho a melhor voz do mundo, mas acho que no ‘bololo’ todo, junta os ingredientes e dá um bolo gostoso”, apontou a estrela.

Tiago Leifert corta fala de Lulu Santos no The Voice e leva resposta atravessada

Na edição do último dia 30 do The Voice Brasil, o time de Lulu Santos foi o último a se apresentar e após o público salvar Dreicon, o músico resolveu dar uma nova chance para Isa Guerra e teria que escolher ainda entre Gika Bacci e Thailla Lima.

“As duas apresentações foram igualmente quentes, foram igualmente contagiantes…”, afirmou o artista, sendo interrompido por Tiago Leifert“Cativantes”, opinou o apresentador.

“Foram cativantes. Muito obrigado, Tiago, agora você quer escolher também?”, disparou Lulu, causando risos no comunicador e na plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade