Silvio Santos percebe lugares vagos na plateia e reclama: “Está começando a acabar com meu programa”

Publicado em 10/09/2018

Na edição deste domingo (9) do Programa Silvio Santos, o apresentador resolveu lançar notas para a plateia e observou algo que o fez conversar com Fabiano Wicher, diretor da atração.

Leia: Menina solta comentário sincerão e surpreende Silvio Santos

“Ô Fabiano, tem duas cadeiras vazias, tá bom? É assim que começa a derrocada. Começa com duas vazias, depois tem cinco, oito, vinte, depois não tem ninguém”, disparou o dono do SBT. Fabiano justificou que as participantes estavam no banheiro.

Saiba mais: Bailarina do Programa Silvio Santos se manifesta após gafe e ‘demissão’

“Foram ao banheiro? É uma boa desculpa, tá? No outro dia tinham cinco cadeiras vazias. Está começando a esvaziar, está começando a acabar com meu programa, estou avisando. É assim que começa. Nunca faltaram duas pessoas, outro dia foram cinco. Cada dia está esvaziando mais. Nada dura para sempre, a gente tem a hora de começar, a de subir e a de descer. Estou descendo”, ironizou Silvio.

Funcionário do SBT tenta falar com Silvio Santos e acaba demitido

A saber, no último dia 16, um contratado do SBT que fazia parte da equipe de transportes resolveu tentar furar o bloqueio de segurança nos corredores da emissora para falar com Silvio Santos.

Segundo o site da revista Veja, o dono do Baú andava com o seu segurança, que foi contratado para evitar o assédio dos funcionários do veículo de comunicação. O rapaz queria pedir para o Senor Abravanel que as motolinks, que estão paradas no estacionamento, fossem reativadas.

No mesmo dia, o profissional acabou sendo demitido. Enfim, a assessoria do canal confirmou ao portal a história e acrescentou que o funcionário já possuía “histórico de problemas comportamentais”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade