“Sem espaço para preconceitos”, afirma Fernanda Lima sobre nova temporada do Amor & Sexo

Publicado em 27/09/2018

No próximo dia 9 de outubro, a TV Globo estreará a nova temporada do Amor & Sexo, formato comandado por Fernanda Lima. Questionada sobre o novo ano da atração, a estrela não poupou elogios.

Leia: Amor & Sexo relembra Pabllo Vittar cantando para a mãe pela primeira vez vestida de drag

“Picante, dançante, pensante, divertida, informativa, vanguardista e sem espaço para preconceitos”, disse a estrela ao jornal O Globo. A famosa destacou também que o debate está mais rico.

Saiba mais: Vencedora de reality vai substituir Pabllo Vittar no Amor & Sexo; saiba quem é

“Toma mais tempo do programa e dá a chance de os assuntos se assentarem para poder ter vários pontos de vista. Mas destaco também os momentos divertidos do nosso elenco, por quem sou apaixonada. Em tempos de ânimos acirrados, a gente precisa de diálogos amorosos, de debates cuidadosos, delicados, gentis, em que a gente possa expor nossas ideias, por mais divergentes que sejam”, afirmou a comunicadora.

“Esses são os debates de fato construtivos e que podem mover montanhas. Nosso principal desafio foi achar o tom para que a gente consiga, com as nossas ideias e propostas de show, fazer com que todo mundo queira assistir, independentemente de suas posições. Quando a gente traz algo que toca a todos, a gente não precisa separar ninguém. A gente fala com todo mundo”, concluiu Lima.

Fernanda Lima fala sobre ser substituída por Taís Araújo no PopStar

Longe da TV desde que comandou a primeira temporada do PopStar, Fernanda Lima deixou o formato para se dedicar ao novo ano do Amor & Sexo e falou sobre ser substituída no reality musical por Taís Araújo.

“Eu acho que vai ser lindo, a Taís vai tirar de letra, vai ser lindo, eu adoro”, disse a famosa ao TV Fama. Entretanto, com relação aos competidores deste ano, a comunicadora surpreendentemente afirmou não ter torcida. “Não vi ainda [os concorrentes], preciso me inteirar. Estou tão doida com o Amor & Sexo…”, desconversou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade