Segundo Sol: Maura relembra transa com ex-namorado: “Detestei e terminamos tudo”

Publicado em 25/09/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) terá uma conversa com Rosa (Letícia Colin) na qual falará que teve alguns namoradinhos e relembrará quando viveu um relacionamento sério com outro homem e transou com ele.

Leia: Segundo Sol: Valentim se encontra com Luzia após saber que ela é sua mãe: “A gente se deu bem de cara, né?”

“Na primeira eu detestei. Na segunda, tive certeza que detestei e terminamos tudo”, revelará a policial. “Não aconteceu por vontade, mais por… Sei lá, pressão, dele e das amigas. Tava cansada de ser chamada de encalhada”, enfatizará a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

Saiba mais: Segundo Sol: Veja imagem da atriz que será contratada por Laureta para fingir ser filha de Luzia

A morena dirá que com Selma (Carol Fazu) foi diferente e contará que está confusa sobre o que sente por Ionan (Armando Babaioff). “Ele quer, tem hora que eu também quero, mas também tem Selma que ainda mexe muito comigo… Eu estou muito dividida”, concluirá Maura.

Segundo Sol: Karola confirma para Valentim que não é a mãe dele e o jovem surta: “Sempre fui seu bilhete premiado!”

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) revelará para Valentim (Danilo Mesquita) que o rapaz é filho de Beto (Emílio Dantas) com Luzia (Giovanna Antonelli). A vilã sumirá durante uns dias após ser encurralada e reaparecerá na casa dos Falcão.

“É verdade que você fez isso? Me roubou quando eu era um bebê? Fala! Eu quero ouvir de você!”, indagará o jovem ao ver a malvada. “É verdade, mas isso não quer dizer nada”, responderá a comparsa de Laureta (Adriana Esteves).

“Como é que isso não quer dizer nada? Tá maluca? Isso quer dizer tudo, tudo sobre você, sobre a minha vida. Eu sempre fui seu bilhete premiado, seu troféu de vingança contra Luzia!”, gritará o garoto.

Sem perdão

“Não! Não fala assim, não você! Você sabe que eu te amo mais do que tudo nessa vida. Sou eu, meu filho, sua mãe, sua mainha”, falará a víbora, inventando ainda que perdeu o bebê que tinha e que o roubou após saber que a ex-marisqueira foi acusada de matar o marido. Valentim não acreditará e expulsará Karola de casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade