Samantha Schmutz se manifesta após dar resposta atravessada no PopStar: “Em nenhum momento eu quis ofender”

Publicado em 24/09/2018

Na edição deste domingo (23) do PopStar, após a apresentação de Samantha Schmutz, a artista ouviu a opinião de Roberta Sá sobre o seu desempenho. “Eu sinto falta um pouquinho dessa história da sua personalidade, eu acho que vai um pouquinho pra coisa da graça, do humor ainda”, apontou a cantora.

Leia: Público se irrita com críticas a João Côrtez no Popstar: “Injustiçado”

“Eu acho bonito, mas eu queria te ver, é um desejo pessoal meu, mais Samantha, assim..”, seguiu Roberta, sendo interrompida. “Mas eu sou essa”, rebateu Schmutz. “Se é isso que você quer fazer, vai fundo, gata”, concluiu Sá.

Saiba mais: PopStar: Jeniffer Nascimento garante liderança pela segunda semana

Na web, muitos telespectadores do formato criticaram a forma como a atriz reagiu e a artista decidiu se pronunciar pelo Instagram. “Gostaria de esclarecer a questão envolvendo meu nome por conta da frase ‘Mas essa sou eu!’. Em nenhum momento eu quis ofender a Roberta Sá”, garantiu a famosa.

“Eu somente tive que responder quando ela me pediu para eu ser mais eu… Somente informei que aquela era eu, quem me conhece e frequenta meus shows sabe que eu me visto assim ,que a minha essência estava ali, e uma das paixões e privilégios de estar no palco do PopStar é poder me vestir como tal… Aliás, não percam meu look da semana que vem”, concluiu Samantha.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade