Rodrigo Bocardi sobre “climão” com Glória Vanique: “Foi numa correria”

Publicado em 25/09/2018

O âncora do telejornal global “Bom Dia SP”, Rodrigo Bocardi, relembrou o desentendimento que teve com Glória Vanique ao vivo, em março de 2018.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, o jornalista falou sobre a primeira vez sobre o ocorrido, que gerou polêmica entre os telespectadores.

“Aquilo foi um final de jornal, numa correria. A gente tinha um minuto para decidir e fazer muita coisa, o que é normal em um jornal ao vivo. Aquilo é mais que casamento. O casamento acaba, mas aquilo lá, para acabar, eu não consigo enxergar como”, declarou, com leve descontração.

À época, surgiram rumores que os dois não se “batiam” nos bastidores da Globo, mas não houve nenhuma modificação no noticiário e, ao que parece, a vida seguiu para eles após o episódio.

Leia mais: Repórter chama Rodrigo Bocardi de rabugento e Gloria Vanique cai na risada

Relembre o “climão” entre Rodrigo Bocardi e Glória

Em março deste ano, Rodrigo Bocardi interrompeu Glória Vanique, que geralmente mostra as atualizações sobre o trânsito da capital paulista.

Em um determinado momento de sua fala, Glória ficou sem sem poder terminar a divulgação das informações que estavam em seu script.

“Gloria, algum destaque importante? Eu estou olhando as redes sociais aqui”, disse o apresentador, enquanto abria a tela de seu monitor para ler as mensagens do público.

“Se você já abriu aí, vai lá!”, retrucou a Glória, que por sua vez recebeu uma resposta com insistência de Bocardi: “Mas o que tem aí de destaque, de tão grave no trânsito?”.

“A gente tem alguns acidentes, acidentes em rodovias, mas segue aí com as redes sociais”, rebateu a repórter mostrando que estava claramente irritada. “Nada que atrapalhe tanto a vida das pessoas”, disse o jornalista, com ar de desdém.

No final da “discussão” ao vivo, a jornalista alterou seu tom de voz e então respondeu: “Atrapalha sim, atrapalha no trânsito”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade