Repórter chama Rodrigo Bocardi de rabugento e Gloria Vanique cai na risada

Publicado em 21/09/2018

Na edição desta sexta-feira (21) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, o informativo aproveitou o Dia da Árvore para falar sobre algumas espécies e a jornalista Ananda Apple decidiu fazer uma brincadeira com Rodrigo Bocardi, âncora do telejornal.

Leia: Rodrigo Bocardi dá declaração estranha envolvendo Chico Pinheiro durante jornal

A profissional disse que algumas coisas bonitas seriam mostradas para “melhorar a rabugice do Rodrigo”, o que causou risos em Gloria Vanique, que estava no estúdio da produção ao lado do apresentador.

Saiba mais: Rodrigo Bocardi zoa repórter que chamou homem de “senhor de 45 anos”

Bocardi resolveu pedir ajuda aos telespectadores que estivesse usando a web para que o defendessem nas redes sociais. “Agora vai ter um monte de coração na hashtag. Tem os nossos aqui também”, disse Vanique, fazendo um coração com as mãos.

“Pronto, já vai ser muito mimado. Rodrigo, é só para te incomodar um pouquinho, só pra mexer um pouquinho com você. Agora vamos colorir um tanto esse Bom Dia SP falando de árvore”, encerrou Ananda, voltando ao assunto.

Rodrigo Bocardi cai na risada ao informar sobre ladrão que evacuou alianças

Na edição do dia 22 de maio do Bom Dia São Paulo, noticiário exibido pela TV Globo na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, se divertiu ao falar sobre a prisão de um ladrão que roubou um casal e engoliu as alianças das vítimas.

“Ele ficou isolado no setor de enfermaria até que todo processo… Como eu digo isso? Todo processo digestivo fosse… Sei lá, feito. Como eu vou detalhar isso? Depois do processo concluído, as alianças apareceram e tinham os nomes”, contou o jornalista, aos risos.

Ana Paula Araújo, que interagia com Bocardi dos estúdios do Bom Dia Brasil, também não se conteve ao comentar o caso. “Como usa essas alianças depois de novo? Que situação!”, disse a profissional. “Para isso existe álcool, pano, água… Tudo isso é sério. Deixa eu contar”, rebateu Rodrigo. “Que horror!”, reagiu Ana. “O aparelho digestivo do preso está funcionando bem”, concluiu o âncora.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade