Renata Sorrah sera mae de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol
Renata Sorrah será mãe de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol (Divulgação/TV Globo)

Longe da TV desde que viveu a Eleonora de A Regra do Jogo (2015), Renata Sorrah voltará ao ar em Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro que tem previsão para exibir o último capítulo em novembro.

Leia: Segundo Sol: Agenor flagra Nice com outro homem e surta: “Tá aprendendo a fazer programa com sua filha?”

A estrela será Dulce, mãe da vilã Laureta (Adriana Esteves). A personagem será uma mulher esquizofrênica que foi parar num manicômio após ter se separado de Nestor (Francisco Cuoco), farmacêutico que teve um caso com Naná (Arlete Salles).

Saiba mais: Segundo Sol: Karola surta, detona o próprio cabelo e acaba enganada por freira que é aliada de Laureta

A atriz falou sobre atuar novamente com Esteves. “Nós já fomos mãe e filha em Pedra Sobre Pedra e ela interpretou a Nazaré jovem em Senhora do Destino. A Adriana é uma atriz maravilhosa e vai ser um prazer voltar a trabalhar com ela”, afirmou a artista à Patrícia Kogut.

Segundo Sol: Laureta teve envolvimento com Severo quando era adolescente

A saber, nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) será preso por causa de uma armação feita por Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner). Ao deixar a cadeia, será aconselhado por Zefa (Claudia Di Moura) para ficar longe da cafetina, pois ela é perigosa.

O milionário ficará intrigado com o que foi dito pela mãe e a questionará. “Tem certos assuntos, meu filho, que é melhor não mexer para não reabrir velhas feridas. Não quero falar disso”, dirá a empregada.

“A senhora sempre guardando segredos, mas esse a senhora vai me contar”, exigirá o irmão de Edgar (Caco Ciocler). A serviçal acabará entregando que Severo teve um caso com Laureta na época que a loira era adolescente e prostituta.

“Severo teve uma paixonite por Laureta, ela tinha uns 17 anos, era uma garota. Ele pensou em tirar ela da vida, mas depois desistiu. Foi isso”, concluirá, enfim, Zefa.

Conheça nosso canal no YouTube