Programa PopStar homenageia Angela Maria, cantora falecida neste fim de semana

Publicado em 30/09/2018

Faleceu na noite deste sábado (29), a cantora Angela Maria. Com 70 anos de carreira, e 89 de idade. Ela estava internada há cerca de um mês em um hospital em São Paulo, e faleceu devido a uma infecção generalizada. O programa PopStar deste domingo (30) fez uma homenagem à artista.

Primeiro programa ao vivo da temporada, durante a despedida de Tais Araújo, a apresentadora dedicou o programa à artista nas seguintes palavras. “O programa de hoje é dedicado à grande PopStar da era do rádio, Angela Maria. Ela nos deixou nessa madrugada aos 89 anos de idade e 70 de carreira”.

Leia também: Paula Fernandes exibe corpão em cima de prancha no mar: “Surfe”

Uma imagem de Angela foi exibida no telão da atração durante seus créditos finais. Antes disso, a atriz e cantora Malu Rodrigues já havia citado a diva do rádio após sua apresentação.

“Tais, eu queria dizer que essa música foi minha humilde homenagem à Gal que fez aniversário essa semana, diva mor. E queria dedicar também a uma pessoa muito especial que foi abrilhantar o céu hoje e que é uma das maiores vozes do Brasil hoje, que é a Angela Maria”, falou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade